Páginas

domingo, 3 de junho de 2012



           Quero agradecer a VIDA, Porque a VIDA ?
porque a vida me ensinou a ser forte, a vida me ensinou a crescer !!
fui aprendendo  Durante o decorrer dos tempos oque e conviver com o ser - humano, apesar der não se tão fácil. .                          
                Mais aprendi o valor de uma bela amizade, o valor de um belo Amor. Então tudo que aprendi e venho aprendendo agradeço a VIDA, muito obrigado por cada erros, cada erros corrigidos, cada oportunidades.

           Quero agradecer a VIDA, Porque a VIDA ?
porque a vida me ensinou a ser forte, a vida me ensinou a crescer !!
fui aprendendo  Durante o decorrer dos tempos oque e conviver com o ser - humano, apesar der não se tão fácil. .                        
                Mais aprendi o valor de uma bela amizade, o valor de um belo Amor.Então tudo que aprendi e venho aprendendo agradeço a VIDA, muito obrigado por cada erros, cada erros corrigidos, cada oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário